MATERNIDADE

Fraldas, se você for rica, não leia!

28 de janeiro de 2019

Uma das coisas que eu agradeço todos os dias desde que meu filho nasceu é o fato dele não apresentar alergia a fraldas.

No meu chá de bebê, ganhei um caminhão de fraldas! Eu não pedi nenhuma marca específica, pois fiz o chá pela farra, pela diversão. Não tinha intenção de ganhar marcas, e não fiz pedido de nenhuma em especial.

Recentemente, as fraldas acabaram.

Convivo com mães que compram só fraldas Premium, e vou te contar colega que já que o bumbum do meu filho permite usar qualquer fralda, eu compro as mais baratas.

Quando ele está usando fralda boa é porque foi a avó quem deu.

Então, se você é rica, não perca seu tempo lendo esse texto, pois vou dizer as fraldas que eu uso e falar que elas são ótimas, mas não servem para bebês ricos acostumados com fralda Premium. E além disso , como dizia a xxxxx “pobreza pega”, cuidado!

 

Looney Tooneys

Passei a comprar fraldas a partir da XG. Esta é uma marca bem bacana: a fralda tem toque agradável, é lindinha no visual, tem um elástico atrás que dá um ótimo conforto e foi minha salvação numa crise que tivemos de disenteria devido a uma virose. Não teve nada nada, nada de assaduras. Eu adoro essa marca.

 

Capricho – modelo Garfield

Essa fralda é pro batidão do dia a dia. Ela tem o toque mais plástico mesmo. Mas segura bem e nunca vazou. Uso ela no período da manhã pois é quando ele faz o número 2. Eu recebi essa dica de compra de uma mãe que conheci no parque Curupira aqui em Ribeirão Preto. Comentei com ela que meu filho tinha as coxas grossas e era difícil achar fralda barata no tamanho XG que não incomodasse e nem marcasse a pele. Ela me indicou essa fralda e eu amei!

 

Pampers Vermelha

 

Essa é mais conhecida da “socyedáhdchy”, uso pra dormir. Nunca vazou. Mas, a XG já está apertada no meu filho. Então, já parei de usá-la. O último pacote acabou na semana passada.

 

Huggies Vermelha – Supreme Care

 

Essa fralda serve no meu filho no tamanho G pois tem um formato maior que as demais fraldas do mercado e estou usando ela pra dormir, agora que a Pampers Vermelha já não serve mais nele. É o melhor modelo da Huggies na minha opinião. Tenho usado ela para dormir e como só uso uma fralda por noite, ela dura bastante. Apesar de ser mais cara, compensa a compra.

 

Fraldas Ecológicas

(Samuel está usando na foto principal)

Super me adaptei a usar as fraldas ecológicas. Achei que fosse um bicho de sete cabeças, ainda mais pra uma péssima dona de casa  que sou.

Mas, é muito tranquilo. Só não as utilizo quando está frio. Acho melhor utilizar quando temos dias de calor em RP (ou seja, quase o ano todo), pois gosto de secá-las ao sol.

Gosto de usar quando está calor e aí aproveito pra deixá-lo somente de fraldinha (pois parece uma roupinha) e camisetinha. Aí ele brinca muito, suja até a alma, depois entra direito pra um banho bem gostoso!

 

Mara, uma ex-patricinha que descobriu que a verdadeira felicidade mora nas coisas simples e baratas da vida!

 

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply