AMAMENTAÇĀO GESTAÇĀO MATERNIDADE PUBLIPOSTS

Progressiva em lactantes

16 de maio de 2018

Muitas mulheres nos perguntam se GRÁVIDAS e LACTANTES podem fazer progressiva. Tal pergunta está relacionada ao fato de que com a maternidade e a rotina corrida com os bebês, acabamos nos esquecdno de cuidar dos cabelos os cabelos. Aparentemente, manter um cabelo mais liso é a melhor forma de contornar a falta de tempo.

Quantas vezes desejamos sair com os cabelos soltos, mas, por termos que arrumar a família toda para sairmos para uma simples ida ao mercado, acabamos deixando os cabelos presos num coque?
Existe uma frase muito comum – e triste – entre as mães que é: “nasce uma mãe, nasce um coque”.

Se pudéssemos fazer um tratamento progressivo sem que este interferisse na saúde dos nossos bebês, seria maravilhoso, não é mesmo?

Pois bem! Descobrimos que podemos utilizar o tratamento progressivo da Lowell, a Keeping Liss, sem nenhum perigo para grávidas nem lactantes.
Ele não tem formol, nem cheiro forte e o MELHOR: o cabelo é lavado antes de ser escovado, ou seja, evita aquela fumaça tóxica.😱😍

Se você quer um liso progressivo sem formol, impecável e SEGURO; a linha Keeping Liss Lowell é o primeiro processo progressivo de alisamento totalmente sem formol do mercado com registro Grau 2 na Anvisa, deixando seus cabelos mais lisos, disciplinados, saudáveis, sem frizz e com aspecto natural.

Não perca tempo, agende já o seu horário no Espaço Universo Feminino de Beleza e Bem-Estar.

☎ (16) 3964-7400
📱 (16) 99463-8495 Whatsapp

💻 Fanpage Universo Feminino

Rua Garibaldi 515 – Ribeirão Preto (com estacionamento próprio)

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply