MATERNIDADE Sem categoria

Reiki para bebês

16 de novembro de 2018

Para quem não sabe, o Reiki é uma técnica de toque terapêutico, que utiliza a imposição das mãos sobre o corpo e que promove bem estar.

Sempre fui apaixonada pelo Reiki. Quando vivia em São Paulo, a rotina não me permitia fazer um curso e me tornar uma reikiana. Então, quando me mudei para Ribeirão Preto, os dias mais tranquilos e a rotina mais leve, me permitiram que me matriculasse em um curso de um final de semana para fazer a iniciação.

A minha intenção sempre foi aplicar o Reiki em minha família: em mim, no meu esposo e nos meus gatinhos. Depois que fiz a iniciação, pude ver que tudo o que eu acredito sobre a energia ter relação com todas as coisas, era cada vez mais palpável.

Compreendi que os Chacras desalinhados podem promover um grande desajuste em nosso corpo e mente.

Nunca tive a intenção de cobrar por isso, e depois que me tornei “reikiana”, cada vez mais as pessoas me pedem para que eu envie energia Reiki para elas.

Após do nascimento do Samuel, tenho aplicado Reiki o suficiente até perceber que ele se acalma, relaxa, para de chorar, melhora de alguma dor, enfim… melhora em todos os aspectos! E o principal: o Reiki é muito eficaz para os pequenos, porque eles não julgam, apenas recebem e se entregam aos benefícios dessa maravilha chamada REIKI!

Após um ano que fiz minha Iniciação, recebi o Nível II e III, o qual permite que a energia seja enviada sem ser presencialmente. Eu, invariavelmente, envio para quem me pede. Os relatos de quem os recebe quando eu envio o Reiki, são sempre de como as coisas se acalmaram, como os bebês pararam de chorar e/ou suas dores sumiram ou diminuíram.

Agradeço demais por ter contato com essa forma de Energia que é um tratamento terapêutico, que faz muito bem pra mim e para minha família.

Eu sou extremamente voltada para as coisas que trazem alívio espiritual. Faço estudo da Bíblia aos domingos, sou Cristã, e Reikiana. Cada vez que leio, estudo e me aproximo de todas as formas possíveis que acessam o bem, o Grande Criador do Universo, percebo que eu só tenho a ganhar.

 

Mara Badin, mamãe que procura estar preenchida de boas energias para ajudar sua família.

 

You Might Also Like...

1 Comment

  • Reply
    Selma
    17 de novembro de 2018 at 07:42

    Mara, em você, na sua voz, nas suas palavras…sinto que há paz, há energia. Lendo seu texto, vejo a razão : tudo o que doamos, recebemos. Você é intensamente bela por saber doar o que melhor há em você. Deus a abençoe sempre mais…e eu agradeço sua presença.

Leave a Reply